INQUÉRITO

Preencha este breve formulário online com localizações de coruja-das-torres, quer tenha visto ou ouvido uma, ou tenha detetado um ninho ou poiso. Veja aqui como identificar ninhos e poisos de coruja-das-torres!

Também pode registar observações de outras aves de rapina noturnas. Veja aqui como identificar as aves de rapina noturnas de Portugal!

    O que observou?

    [group groupFullForm]

    A espécie observada

    [group group-especieOutra] Qual a outra espécie observada? [/group]

    O seu local

    Para adicionar o seu local siga os seguintes passos!

    1) Coloque um marcador no mapa

    Use a lupa que se encontra abaixo dos controlos de zoom no mapa, para pesquisar e escolher uma localidade próxima.

    2) Mova o marcador

    Mova-o para a posição exacta do local da observação. Use a roda do rato ou os botões + e - para aproximar/afastar. Caso desconheça a localização, descreva apenas um ponto de referência no campo de texto abaixo do mapa.
    Data aproximada da última utilização do local pela ave [group labelPeriodoTempoNinho]Se conhece a ocupação anterior deste local, indique qual o período de tempo[/group][group labelPeriodoTempoOutro]Se observou esta espécie no local anteriormente, indique o intervalo de tempo[/group] O que observou? Pode selecionar mais do que uma opção. [group optionsObservouNinho] (ouça o chamamento dos juvenis aqui) [/group][group optionsObservouOutro] [/group] [group outroObservouOcasional] [/group] [group observouEstavaGroup] Quando observou a ave de rapina estava… [group outroObservouEstava] [/group] [/group] [group localGroup] Qual o tipo de local? [group outroTipoLocal] [/group] Qual a sua relação com o local? [group outroRelLocal] [/group]
    [/group] Detalhes da identificação do local

    Os seus dados

    [/group]

    Nota: Ao submeter registos, está a confirmar a sua concordância com a declaração abaixo

    Partilha de dados e confidencialidade

    * Os seus dados de contacto serão mantidos pelo Laboratório de Ornitologia (MED – Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento; Universidade de Évora) numa base de dados segura e não serão transmitidos a terceiros. Apenas no caso de haver necessidade de algum esclarecimento adicional ou pedido de autorização para visitar o local que indicou, o seu nome, e-mail e número de telefone poderão ser transmitidos ao(à) colaborador(a) responsável pela monitorização desse local.

    Os dados dos locais ocupados por coruja-das-torres podem ser partilhados com outras entidades para fins de conservação da espécie. A localização exata dos ninhos e poisos não será publicada.